terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim de ano e afastamento temporário

Olá a todos. Já faz mais de um mês que não publico nenhum post aqui no blog. Este que vocês devem estar a ler agora, não muda a situação.

Recentemente, entrei oficialmente nas férias, minhas aulas e provas do último semestre se encerraram, e hoje encerrei uma pequena pendência relacionada. Resta que uma única nota entre no sistema da UFBA, então poderei dizer que estou formado, como bacharel em Física -- embora a cerimônia da formatura ainda seja no final de janeiro. E, justamente, o tempo e a dedicação que empreguei nas últimas semanas praticamente minaram minha vontade e paciência de escrever por aqui. E elas ainda não voltaram.

Além disso, tenho ainda outro pormenor: escrever uma Carta Pessoal, a única documentação que falta para que eu possa efetuar minha inscrição ao Mestrado Acadêmico em Física. Em conjunto, o primeiro mês de 2010 deverá por mim ser empregado para uma revisão intensiva dos tópicos do curso, para a entrevista/avaliação do processo de seleção do Mestrado.

Vocês devem ter notado, uma vez que interrompi minha participação na Iniciativa 3D&T, além de não ter escrito nenhum outro artigo para o blog. Apenas o twitter servia-me como âncora, mas o barco estava bem longe da costa.

E, agora, decidi afastar-me de tudo, até o início de janeiro. Além da já citada carta pessoal, estamos no período de festas de fim-de-ano (Natal, Ano-Novo), que serão praticamente os únicos momentos de descanso antes do retorno à rotina em janeiro.

Entretanto, saibam que não estou abandonando o blog. Em janeiro eu voltarei, retomando a Iniciativa 3D&T, com todos os temas que ainda não foram por mim tratados, além de algumas novidades. Por fim, um projeto secreto paralelo (que conta com a minha humilde e modesta participação) será enfim revelado no início de 2010!

Enfim, é isso. Tenho dito. Boas Festas a todos, e até 2010. Um grande abraço do

Pedro Gabriel

Leia mais...