terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um segundo blog, novos projetos e um novo sistema!

Não, não estou abandonando este humilde bloguinho, longe disso! Os arquivos perdidos d'O Anjo de Rocha continua firme e forte, participando da Iniciativa 3D&T Alpha e tudo o mais! Acontece que eu fiz, há algum tempo, uma conta no Multiply, e ela me disponibiliza espaço para um blog. Lá, estou criando o que pode ser chamado de "material experimental", como o tão sonhado projeto de um cenário para 3D&T Alpha! Basta passar lá, conferir e comentar! E espero que curtam, é um cenário altamente experimental, basta dizer que os nomes Thardalus, Thasar e Dalluth serão importantes nele!

Além disso, quem me acompanha pelo Twitter já deve saber que, recentemente (na verdade sexta retrasada!) eu adquiri um kit do RPG de super-heróis Mutantes & Malfeitores, contando com o Livro Básico, o Escudo do Mestre e o primeiro suplemento lançado pela Jambô para o jogo, o Manual do Malfeitor! Portanto, assim que eu ganhar prática com o sistema (o que deve levar algum tempo, certamente), devo estar postando material para M&M também, aqui e no outro blog!

Para M&M, eu também estou desenvolvendo um cenário! Uma cidade, cuja única informação que posso adiantar (porque já está certa) é o nome: Sheldon City! E quem adivinhar a (óbvia) referência ficcional que nomeia a mesma, ganhará um "meus parabéns!" Uma dica: um palíndromo composto apenas pelas letras B e T, hehehe! PS: depois que postar o primeiro artigo sobre ele lá no meu blog do Multiply eu coloco um link direto aqui!

Sucessos decisivos a todos vocês, e até a próxima! Mais pra frente virá meu quarto artigo da I3D&TA, sobre Máquinas de Guerra! E não deixem de votar na enquete para decidir os quatro próximos temas da Iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário