terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como andam as coisas

Bem pessoal, este post é mais para trazer algumas novidades, e também justificar meu afastamento temporário do blog, eu sinto que estou devendo isso aos meus 1d2,5 leitores. Eu tive bastante trampo na faculdade nas últimas semanas. Provas, apresentações, reuniões; e como é o meu último semestre, não posso vacilar. Esse foi o principal motivo; principal, mas não o único. Também fiquei um bom tempo sem inspiração pra escrever alguma coisa -- inspiração essa que agora está voltando, lentamente, mas voltando. Além disso, arranjei mais uma distração: enfim TV  fechada aqui em casa! Só o twitter é que me motivava a ainda acompanhar, de quando em quando, o que acontecia. Enfim, essa má fase está passando, então vamos ver as novidades.


Iniciativa 3D&T...


Na I3D&T temos uma mudança do cronograma (e eu que estou super atrasado com ele =P). Logo, a sequência dos próximos temas da Iniciativa ficou assim:


01/11 -- Morte (em comemoração ao Halloween e ao Dia de Finados);
15/11 -- Brasil (em comemoração aos feriados nacionais da Proclamação da República e do Dia da Bandeira);
01/12 -- Livros, Pinguins ou Verde (um dos três temas empatados da última votação; nós, os membros da Iniciativa, estamos decidindo internamente qual dos três temas será adotado, e quais ficarão para a próxima enquete);
15/12 -- Natal (em comemoração ao... bem... não preciso nem falar, né? Hohoho!)


Conforme dito no ARGCast da I3D&T, o processo de criação da revista eletrônica da Iniciativa está bastante adiantado. Além disso, mais blogs aderiram ao projeto, motivando-me a, mais adiante, criar um blogroll exclusivo para os membros da Iniciativa.


Por fim: ainda não está confirmado, mas parece que o tema de 01/12 será Livros. Aguarde mais detalhes aqui no blog, ou em outros blogs da Iniciativa.


...e além!


Como membro da Iniciativa 3D&T, sinto-me imensamente honrado pelo projeto que cá estamos tocando, ter motivado em parte o surgimento de uma nova empresa, a Iniciativa GURPS! Em seu primeiro tema, Piratas, os participantes abordam sobre os saqueadores dos sete mares, os navios que são seus lares em alto-mar, e as míticas criaturas encontradas longe da costa! Não deixem de visitar!


********************


OK pessoal, haverão mais novidades, que serão relatadas nos próximos posts. Por enquanto é só, abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário