domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mudança

Olá a todos. Há algum tempo eu vinha me desentendendo com esta plataforma, o Blogger/Blogspot, por diversos motivos. Tanto que perdi a paciência. Definitivamente.

Estou migrando, ou melhor, mudando para o Wordpress -- que, em conjunto com um estudo básico de HTML, vem se mostrando uma plataforma de trabalho muito melhor que esta. Além disso, o nome do novo blog é menor, o que é mais conveniente.

Ou seja, este blog aqui não será mais atualizado, mas ainda permanecerá na rede para os que quiserem ler os antigos artigos. Alguns deles -- os da Iniciativa 3D&T praticamente como um todo -- serão levados para o novo espaço, editados e revisados.

Enfim, acho que é isso o que eu queria dizer. Adeus, Blogger/Blogspot.

E olá Wordpress! Eis o endereço do meu novo blog, previsto para estrear em março de 2010 (ou seja, daqui a alguns dias):

Espero ver vocês lá. Tchau.