domingo, 19 de julho de 2009

Anipólitan 2009

Fala gente! Estou aqui apenas para um anúncio rápido para os soteropolitanos.

No final de semana dos dias 1º e 2 de agosto, teremos por aqui o Anipólitan 2009, um grande evento de cultura pop oriental, incluindo aí o animê e o mangá que muitos de nós RPGistas curtem. O evento estará repleto de atrações, entre os quais eu destaco, por ter chamado minha atenção, os diversos torneios de card game e games, um torneio de batalha campal, e uma sala para aventuras one-shot de RPG. Além disso, o Anipólitan 2009 conta com atividades próprias de sua categoria, como concurso de cosplay, diversas oficinas (bonsai, língua japonesa, mangá...), aniokê (karaokê com músicas pop japonesas oriundas de animê), entre muitas outras.

Para quem quiser mais informações, deixo aqui o site: http://www.anipolitan.com.br.

Mas aqui eu destaco algumas informações essenciais para os interessados:
Data: 1º e 2 de agosto de 2009.
Local: Colégio Salesiano Dom Bosco, Avenida Santo Antônio de Pádua, 01 -- São Marcos -- Salvador, BA.
Referência para o Local: seguindo pela Av. Paralela, em direção ao Iguatemi, após o Unijorge e o condomínio Brisas, entrar à direita.
Preço do Ingresso: (antecipado) R$ 16,00 cada dia / (dia do evento) R$ 20,00 cada dia.

Por enquanto é isso, pessoal, abraços!

Um comentário:

  1. E eu já comprei meu Anikit! É um pacote com dois ingressos, um pra cada dia, e uma camisa. Só comprando antecipado e é limitado, mas sai por R$ 35,00.

    ResponderExcluir