sexta-feira, 31 de julho de 2009

Iniciativa 3D&T Alpha -- Intermezzo II

Pois, é pessoal, mais um Intermezzo da Iniciativa 3D&T Alpha! Agora com algumas notícias novas e interessantes:

1ª. A periodicidade da Iniciativa já foi escolhida, e será quinzenal.

2ª. O segundo tema já foi escolhido, será Cidades! Podem esperar para os próximos dias uma verdadeira enxurrada de artigos pipocando na blogosfera RPGística brasileira! Logo logo o primeiro sai; o meu deve demorar mais um pouco (estarei ocupadíssimo nesse final de semana¹), mas no mais tardar até o dia 5 de agosto.

3ª. O terceiro e o quarto temas também foram escolhidos, com base na enquete anterior. O terceiro tema será Tecnomágica, e o quarto tema será Máquinas de Guerra. Eles foram, respectivamente, o segundo e o terceiro tema mais votado da enquete citada.

4ª. Uma vez que os próximos temas da Iniciativa já estão decididos, não se faz necessária uma enquete nesse período. A próxima enquete de temas, porém, irá escolher quatro temas de uma única vez (obviamente os que foram mais votados), cobrindo dois meses da I3D&TA. Portanto, se você tem alguma sugestão de tema, mande-a para nós! Seja acessando o tópico da Iniciativa 3D&T Alpha no Fórum da Jambô, seja ao comentar alguma das minhas matérias da Iniciativa aqui no meu blog (como esta).

Para terminar, alguns links úteis daqui do blog mesmo, sobre a Iniciativa 3D&T Alpha:

- Parte I e Parte II de uma série de artigos que explicam o que é a I3D&TA;
- Meu primeiro artigo para a Iniciativa, apresentando o kit Maestro da Realidade, além da Parte I de um complemento por fora;
- O primeiro Intermezzo, com algumas notícias antigas.

*****

Se você não sabe o que é RPG, ou tem alguma dúvida sobre o mesmo, consulte a Parte I e a Parte II do Questionário, estes artigos podem esclarecer-lhe.
____________________
Notas:

¹ Durante o final de semana estarei no Anipólitan, evento de cultura pop oriental que ocorre aqui em Salvador. Mas irei principalmente por causa das mesas de RPG, já faz um bom tempo que não jogo ao vivo²!

² Embarquei recentemente em uma campanha online, ambientada no cenário de Tormenta, e usando o 3D&T como sistema. Por enquanto está meio parada, mas acredito que irá retomar muito em breve! (E putz, uma nota dentro de uma nota... =P)

³ Sim, esta nota não veio de lugar nenhum no texto; é apenas um recadinho: Jabá Rules! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário